Política de trocas

Trocas e Devoluções por arrependimento

É muito fácil trocar seus pedidos! O custo do frete é por nossa conta!

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do seu pedido. Além disto a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. Confira abaixo:

  1. Todos os produtos podem ser trocados, inclusive peças compradas em liquidação;
  2. O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da Maria Fininha;
  3. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção;
  4. Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras.
  5. Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar por tempo indeterminado.
  6. A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  7. A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07(sete) dias úteis, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  8. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, o reembolso será da mesma forma de pagamento e mesma proporção, levando sempre em consideração os prazos estipulados. Como trabalhamos com PagSeguro, o prazo médio para devoluções será de 15 dias úteis.
  9. Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do cliente, não havendo restituição do valor em espécie.
  10. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco via opção Contato na Menu superior da loja.

O Atendimento ao Cliente funciona das 09:00 às 12:00, de 2a à 6a, no telefone (61) 3274-0591.  Se preferir entre em contato via WhatsApp ou E-Mail acessando nossa área de Contato.

A política de troca ou devolução da Cycling é parecida com a de uma loja física.

Segue abaixo os requisitos necessários para a devolução ou troca da peça:

  • A peça deve estar com as etiquetas e lacres da Cycling e do fabricante intactas;
  • É necessário a prévia comunicação via e-mail, pela opção contato no site, avisando da postagem da peça a ser trocada. Só após nossa confirmação, o produto poderá ser enviado para o endereço que consta na nota fiscal (DANFE);
  • A peça deve ser enviada de volta à Cycling com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.
  • Caso a Cycling entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Cycling pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Prazos:

  • Troca – solicitações em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.
  • Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias úteis após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original).
  • Defeito - em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra. De acordo com a Legislação o prazo de 90 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto e não quando é identificado o defeito. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O Atendimento ao Cliente funciona das 09:00 às 12:00, de 2a à 6a, no telefone (61) 3274-0591.  Se preferir, entre em contato via WhatsApp ou E-Mail acessando nossa área de Contato.